sábado, 7 de maio de 2011

Homenagem a Lady Gaga

Não há modo de expressar o sentimento de ser um Monster. As mais amáveis, mais encarecedoras, mais poderosas, mais bonitas palavras nunca poderão descrever esse sentimento. Uma coisa que você pode dizer sobre ser um Monster é que sua Mother Monster é incondicional e imortal. Não importa o quão difíceis sejam os tempo para os Little Monsters da @ladygaga, nós todos estamos lá um pelo outro, dando o máximo de nós para fazer uma irmã ou irmão Monster sorrir. Porque não é só o que dizemos uns aos outros que nos faz sorrir, e sim o que nós fazemos um pelos outros. Ser um Monster não significa ser uma horrorosa e grotesca criatura que todos temem. Ser um Monster significa na verdade ser a mais bonita, a mais pura e diferente alma de todas do mundo. Sua alma não inveja as outras, não tem desejos cruéis e cheios de ódio contras as outras. Sua alma é cheia de paixão e música que sua Mother Monster @ladygaga os mostrou o caminho. Não há paixão como esta, o desejo de seguir seus sonhos e nunca desistir. Little Monsters não pedem demais, eles fazem parecer o fim do mundo quando há um Hot Topic ou alguma camiseta da @ladygaga acaba no estoque de uma loja. Mas lá no fundo, toda o que eles relamente querem na sua vida é ser amado por não outra que sua família – sua família Monster; sua Mother Monster, e todos seus milhões de irmãos e irmãs. Tudo o que eles querem é um sorriso, um abraço-monster e um beijo-monster.

Monsters têm um coração leve, porém eles podem mostrar seus dentes. Mas como os cachorros cheiram a bunda dos outros para dizer oi, Monsters gostam de mostrar seus dentes – essa é uma linguagem conhecida da nossa espécie. E então, você tem o símbolo universal que é a Monster Paw (paw = pata). É conhecida pelo mundo todo como símbolo de se libertar na música, de se apaixonar, de amar. Para abraçar sua fera interior, sabendo que não há problemas em ser diferente – se todos fossem iguais, como alguém poderia ser individual, com suas únicas e diferentes habilidades? Monster entendem isso. Monster também entendem que quando eles colocam orgulhosamente suas monster paws no alto, eles estão dizendo ao mundo parar calar suas bocas cheias de julgamento preconceituoso, e para de abraçarem como um só, parar ser um só com os que estão em volta – corpo, alma e espírito.
De onde todos esses Monsters vieram, você se pergunta? Em resposta à isso, eles não rastejaram de um abismo cheio de trevas e vazio. Eles nasceram de sua Mother Monster, @ladygaga. Não, Lady GaGa não deu a luz fisicamente à milhares de pessoas. Monsters costumavam ser suas pessoas de Joe Shmoe do dia-a-dia. Mas quando a voz da Lady GaGa tocou o mundo, ela tocou as almas daqueles que seriam Monsters. Chame isso de um chamado selvagem, se quiser. Uma vez que os Monster em torno do mundo ouviram a voz de sua Mother, eles foram despertados de um pesadelo que é a realidade, e foram colocados em um mundo de sonhos cheio de arte, moda e glitter.


Ninguém pode escrever/falar palavras o suficiente para explica o quão complexo é ser um Monster. Mas ao mesmo tempo, isso pode ser explicado fácilmente. Little Monsters são as crianças da @ladygaga, e quando eles estão sozinhos, a sua inspiradora, linda Mother também está. Se você é um Monster, você manterá sua sua Monster Paw no alto até o dia da sua morte. Você a manterá nos tempos mais difíceis quando você sentir que não conseguirá triunfar – porque sua Monster Paw te lembrará que você é um Monster, amado incondicionalmente pelo sua Mother, irmãos e irmãs. @ladygaga, seus Little Monsters se alegrarão com sua beleza e música. Quando você dança, nós dançamos. Quando você canta, nós cantamos. Quando seus espírito morrer… morrerá também o espírito de muitos de nós. Nós te amamos, para sempre. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário